Homem acha R$ 612 com boleto na rua, paga a conta e ainda devolve o troco para a dona

Por redação BD - Postado quarta-feira, 8 de maio de 2019

Foto: Reprodução
Involuntariamente, a boa ação de um homem repercute bastante nas redes sociais. A história de honestidade e cidadania foi registrada na cidade de Tutóia, no estado do Maranhã
 
Um homem desconhecido encontrou a quantia de R$ 612,00 e um boleto na rua, pertencente a Josélia Maria de Araujo Silva, moradora do município. Ele não apenas pagou a conta na casa lotérica da cidade, usando o dinheiro encontrado, como, também inciou a procura por dona Josélia para entregar a conta e devolver 0,50 centavos de troco.

O caso aconteceu na última sexta-feira (03/05), e a boa ação viralizou nas redes sociais após o homem decidir postar uma foto da conta paga em um grupo de WhatsApp. “Hoje encontrei esse boleto com o valor de 612 reais enrolado dentro dele na rua. Só queria avisar a dona Joselia que o seu boleto foi pago e sobrou 50 centavos”, escreveu nas redes sociais.

Quando a dona Josélia Maria já não tinha mais esperanças de reencontrar o valor, recebeu a notícia de que não precisava mais se preocupar, pois a sua conta está paga.
Tecnologia do Blogger.