CASO DANIEL: jogador enviou foto da mulher do suspeito para amigo antes de ser morto

Por redação BD - Postado terça-feira, 6 de novembro de 2018

Foto: Reprodução
O ex-jogador Daniel, que foi assassinado em São José dos Pinhais, Paraná, no fim do mês de outubro enviou foto de Cristiana Brittes, esposa de Edison Brittes Júnior, principal suspeito do crime, para um amigo através de um aplicativo de mensagens.
A descoberta foi feita pela Polícia Civil do Paraná, responsável pela investigação do caso. Na troca de mensagens, Daniel fala com um amigo sobre a festa de aniversário de Allana Brittes, filha de Cristiana e Edison, e fala sobre Cristiana, prometendo manter relações sexuais com ela.
Aproximadamente meia hora depois da primeira troca de mensagens, Daniel enviou uma foto onde aparecia deitado ao lado de Cristiana, dizendo que teve relações com a mulher. Logo depois Daniel ainda diz ao amigo: “O que aparecer amanhã é nois“. O amigo perguntou a Daniel o que significava a expressão, mas não obteve resposta.
No dia 28 de outubro o corpo de Daniel foi encontrado com várias perfurações de arma branca e com o órgão genital arrancado.
Edison Brittes confessou o crime e disse ter agido após presenciar uma tentativa de estupro de Daniel contra Cristiana Brittes. O casal Brittes está preso, bem como Amanda. As investigações continuam.
Tecnologia do Blogger.